DIVULGAÇÃO EDITAL ARTES GRÁFICAS 2019



O Atelier Livre Xico Stockinger lançou, no dia 26 de junho, processo seletivo de projetos na área de artes gráficas para cursos teóricos e práticos, presenciais e de curta duração, para o segundo semestre deste ano, destinados ao público adulto, a partir de 16 anos.

As inscrições podem ser feitas até 12 de agosto às 23h59, horário de Brasília, e envolvem temáticas e técnicas como gravura, papel, pôster, livro, zine, livro de artista, carimbos, clichês, serigrafia, tipografia, bem como processos híbridos e similares. A carga horária prevista é de no mínimo 18h, e a metodologia, distribuição e periodicidade das atividades pode ser definida pelo proponente na apresentação do projeto.

As atividades deverão ser desenvolvidas no Atelier Livre Xico Stockinger (av. Erico Verissimo, 307), que disponibilizará ateliês equipados nas áreas de litografia, serigrafia, gravura em metal e xilogravura, bem como o espaço da Usina do Papel.

As inscrições deverão ser feitas através de ficha de inscrição e formulário on-line, disponíveis neste endereço. O regulamento completo está disponível no site da Secretaria Municipal da Cultura (SMC), neste link.

Veja aqui a íntegra do Edital.

Cronograma-  Inscrições: até 12 de agosto às 23h59, horário de Brasília, através de ficha de inscrição e formulário on-line, disponíveis no endereço: bit.ly/31OYAxD


- Divulgação das inscrições homologadas: 19 de agosto, no Diário Oficial de Porto Alegre e no site www.portoalegre.rs.gov.br/smc .

- Prazo para recursos: 21 de agosto a 28 de agosto às 23h59, horário de Brasília, através do endereço eletrônico alivre@smc.prefpoa.com.br.

- Publicação de inscrições habilitadas: 29 de agosto, no Diário Oficial de Porto Alegre e no site www.portoalegre.rs.gov.br/smc.

-  Período de seleção de projetos: 30 de agosto a 01 de setembro.

- Divulgação dos projetos selecionados: 3 de setembro, no Diário Oficial de Porto Alegre e no site www.portoalegre.rs.gov.br/smc.

- Prazo para recursos: 4 a 12 de setembro às 23h59, horário de Brasília, através do endereço eletrônicoalivre@smc.prefpoa.com.br.

- Divulgação final dos projetos selecionados: 17 de setembro.

Comentários