Pular para o conteúdo principal

PARCERIAS


Olá! Será um grande prazer tê-lo como parceiro na divulgação compartilhada de nossos blogs. Mas, para que isso aconteça corretamente e beneficie a ambos é necessário que os banners dos blogs apareçam na primeira página; os links estejam atualizados e funcionando direito. 

Para começar, leia estas orientações; Caso esteja de acordo, envie-nos uma mensagem solicitando parceria; Copie e cole em seu blog o nosso código HTML do Desenhuras ou então a imagem linkada para o blog.

Deixo a liberdade de alterar, ao seu gosto, o código HTML do banner aqui disponibilizado, nos atributos height (altura) e width (largura).

Grato pela compreensão e atenção,
David 



Cole este código no seu site para mostrar o banner!



http://desenhuras.blogspot.com.br/

Comentários

  1. aceita parceria se aceita me responde colocarei seu banner http://paioulos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim. Desde que o banner fique a vista e seja atualizado. Já vou colar seu banner aqui no blog. Um abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Curso prático de desenho, A Figura feminina

Curso prático de desenho, A Figura feminina por Sebastião Seabra. Trata-se de um curso desenvolvido especialmente para desenhar as belas curvas femininas, o curso será apresentado pela seguinte ordem: Esboço, Construção, Proporção, Definição e Traço. Um boa leitura para quem gostar de desenhar o corpo feminino, mas não saber desenhar direito. As dicas neste livro são bem simples e fáceis de entender. O livro também é cheio de imagens ilustrativas. Boa leitura.

Perspective for Comic Book Artists

Olá, gente! A pedido de um amigo seguidor do DESENHURAS, posto aqui um livro de desenho sobre perspectiva para quadrinhos de David Chelsea, que por sorte encontrei em meus arquivos, pois nem me lembrava de tê-lo aqui. Bom, o livro está em inglês, mas mesmo assim dá para estudar a aplicação da perspectiva nos quadrinhos. Um abraço a todos.

HQ - NÃO PERCA SEUS DIREITOS TRABALHISTAS

Essa HQ está sendo divulgada pelas redes sociais. Ela representa uma forma muito criativa, didática e interessente de ficar por dentro das polêmicas e sobrias reformas trabalhistas promovidas pelo governo de Temer. Uma ótima opção de leitura.