Pular para o conteúdo principal

Desenho digital - Luan Santana

Olá! Gostaria de partilhar aqui uma nova amostra de minhas experiências com a mesa digitalizadora Bamboo da Wacom. Desta vez com um desenho digital do cantor Luan Santana. O traçado ainda está muito grosseiro, mas estou praticando para melhorar.

Comentários

  1. Muito legal, também tenho uma mesa digitalizadora da Wacom, apanho um pouco ainda pra dominar o traçado, mas é melhor que o mouse pra desenhar, sem dúvida!...rs Parabéns pelos trabalhos!...:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato de ter que desenhar sem ver na própria mesa digitalizadora (MD) o que se traça, me atrapalha muito ainda. Seria bom se a gente pudesse desenhar na MD como se desenha no papel, ou seja, olhando para a folha de papel e não para a tela do PC. Um abraço e obrigado pela sua visita, volte sempre que desejar.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Curso prático de desenho, A Figura feminina

Curso prático de desenho, A Figura feminina por Sebastião Seabra. Trata-se de um curso desenvolvido especialmente para desenhar as belas curvas femininas, o curso será apresentado pela seguinte ordem: Esboço, Construção, Proporção, Definição e Traço. Um boa leitura para quem gostar de desenhar o corpo feminino, mas não saber desenhar direito. As dicas neste livro são bem simples e fáceis de entender. O livro também é cheio de imagens ilustrativas. Boa leitura.

HQ - NÃO PERCA SEUS DIREITOS TRABALHISTAS

Essa HQ está sendo divulgada pelas redes sociais. Ela representa uma forma muito criativa, didática e interessente de ficar por dentro das polêmicas e sobrias reformas trabalhistas promovidas pelo governo de Temer. Uma ótima opção de leitura.

Perspective for Comic Book Artists

Olá, gente! A pedido de um amigo seguidor do DESENHURAS, posto aqui um livro de desenho sobre perspectiva para quadrinhos de David Chelsea, que por sorte encontrei em meus arquivos, pois nem me lembrava de tê-lo aqui. Bom, o livro está em inglês, mas mesmo assim dá para estudar a aplicação da perspectiva nos quadrinhos. Um abraço a todos.