Pular para o conteúdo principal

Definida a data das 2as Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos

Oi, gente! Encontrei essa notícia no blog Republica dos Quadrinhos e resolvi divulgá-la aqui também, pois parece ser um evento muito interessante. Quem desejar fazer uma visita a esse otimo blog segue ai o link: http://rquadrinhos.blogspot.com.br/
As 2as Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos serão realizadas de 20 a 23 de agosto de 2013. Organizado pelo Observatório de Histórias em Quadrinhos, o evento será realizado na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo e será coordenado por Waldomiro Vergueiro (USP), Paulo Ramos (UNIFESP) e Nobu Chinen (USP/Faculdades Oswaldo Cruz. Futuramente, por meio deste blog e de outros canais de comunicaçâo, serão divulgados mais detalhes a respeito.

Comentários

  1. Olá, Valeu pela dica do blog...

    vamos fazer parceria sim!

    Já adicionei seu banner em meu blog.

    Até!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Curso prático de desenho, A Figura feminina

Curso prático de desenho, A Figura feminina por Sebastião Seabra. Trata-se de um curso desenvolvido especialmente para desenhar as belas curvas femininas, o curso será apresentado pela seguinte ordem: Esboço, Construção, Proporção, Definição e Traço. Um boa leitura para quem gostar de desenhar o corpo feminino, mas não saber desenhar direito. As dicas neste livro são bem simples e fáceis de entender. O livro também é cheio de imagens ilustrativas. Boa leitura.

HQ - NÃO PERCA SEUS DIREITOS TRABALHISTAS

Essa HQ está sendo divulgada pelas redes sociais. Ela representa uma forma muito criativa, didática e interessente de ficar por dentro das polêmicas e sobrias reformas trabalhistas promovidas pelo governo de Temer. Uma ótima opção de leitura.

Perspective for Comic Book Artists

Olá, gente! A pedido de um amigo seguidor do DESENHURAS, posto aqui um livro de desenho sobre perspectiva para quadrinhos de David Chelsea, que por sorte encontrei em meus arquivos, pois nem me lembrava de tê-lo aqui. Bom, o livro está em inglês, mas mesmo assim dá para estudar a aplicação da perspectiva nos quadrinhos. Um abraço a todos.