Pular para o conteúdo principal

2º festival Internacional de Humor e Arte em AIDS

Festival Internacional do Humor
O Ministério da Saúde, o Ministério da Cultura e a Unesco estabelecem e divulgam as normas para o edital de seleção do Concurso para participação no Festival Internacional de Humor e Arte em Aids. O Concurso busca incentivar a produção de obras criativas visando à promoção de estilos de vida saudáveis relacionados ao HIV/AIDS a partir da discussão de três grandes eixos: Prevenção, Tratamento e Direitos Humanos. O acervo das obras oriundas do Concurso irá compor uma exposição itinerante, um catálogo impresso e um catálogo eletrônico.

English
The Brazilian Ministry of Health, the Brazilian Ministry of Culture and UNESCO hereby establish and publicize the rules for the Call for Submissions for the Selection Competition for the International AIDS Humour and Art Festival. The Competition aims to encourage the production of creative works of art intended to promote healthy lifestyles relating to HIV/AIDS in three main areas: Prevention, Treatment and Human Rights. The collection of works of art produced through the Competition will form part of a travelling exhibition, a printed catalogue and an electronic catalogue.
Deadline: August 31th, 2012 - 18h (GMT-02:00)

Español
El Ministerio de Salud, el Ministerio de Cultura y la UNESCO establecen y difunden las normas de selección del Concurso para participar en el Festival Internacional de Humor y Arte en torno al Sida. El concurso pretende incentivar la producción de obras creativas con el fin de fomentar estilos de vida saludables relacionados con el VIH/sida a partir de tres áreas principales: prevención, tratamiento y derechos humanos. La colección de obras procedentes del Concurso dará lugar a una exposición itinerante, un catálogo impreso y un catálogo electrónico.
 Fecha límite: 31 de agosto de 2012, a las 18h (GMT-02:00)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perspective for Comic Book Artists

Olá, gente! A pedido de um amigo seguidor do DESENHURAS, posto aqui um livro de desenho sobre perspectiva para quadrinhos de David Chelsea, que por sorte encontrei em meus arquivos, pois nem me lembrava de tê-lo aqui. Bom, o livro está em inglês, mas mesmo assim dá para estudar a aplicação da perspectiva nos quadrinhos. Um abraço a todos.

XIII Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja

O Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja realiza-se este ano entre os dias 26 de Maio e 11 de Junho, abraçando exclusivamente o Centro Histórico da cidade e em especial o Largo do Museu Regional, epicentro desta Festa da BD.

São 18, as exposições patentes ao público, e 10, os países representados, da Argentina à Dinamarca, passando por Angola e pela Roménia…

Para além das exposições, o Festival oferece aos visitantes uma Programação Paralela bastante diversificada onde pontuam as apresentações de projetos, as conversas à volta da BD, o lançamento de livros, as sessões de autógrafos, workshops, concertos desenhados, etc., etc.

Como não podia deixar de ser, o Festival tem também à disposição dos visitantes o Mercado do Livro - a maior livraria do país durante este período, com mais de 60 editores presentes - e uma zona comercial com várias tendas instaladas (venda de action figures, arte original, posters, prints, etc.)

O Festival inaugura sexta-feira, 26 de Maio, à…

44º SALÃO INTERNACIONAL DE HUMOR DE PIRACICABA

Já estão abertas as inscrições para o 44º Salão Internacional de Humor de Piracicaba. As inscrições podem ser feitas por correios, em nosso endereço: Av. Maurice Allain, 454 – Engenho Central -Caixa Postal 12 – CEP 13.405-123 – Piracicaba SP BRASIL ou online, no formulário disponível em nosso site http://salaointernacionaldehumor.com.br/inscricoes-2017/ e o regulamento pode ser baixado pelo link: http://salaointernacionaldehumor.com.br/wp-content/uploads/2017/03/sidhp-regulamento-2017.pdf
O tema sugerido pela organização do evento para a categoria PRÊMIO TEMÁTICO  é Criança: A criança que já exerce sua cidadania; a criança e suas perguntas difíceis aos adultos; os sonhos infantis; as crianças vítimas da guerra; a exploração do trabalho infantil;a criança como alegria do mundo; a criança e seus brinquedos e brincadeiras – são algumas abordagens para serem exploradas.
Esclarecimento: como nos últimos anos, o Salão sempre tem um Prêmio Temático especial, que já foi “Meio Ambiente…