Pular para o conteúdo principal

Novo local para downloads

Olá gente!

Alguns de meus visitantes tem se queixado que o 4 SHARED está pedindo registro de conta para ter acesso aos arquivos. Não sei porque isso está ocorrendo, mas já tentei resolver isso de muitas formas. Como não consegui sucesso, resolvi transferir meus arquivos para o MEDIAFIRE, para que não seja necessário registrar nada, afinal os arquivos aqui postados são inteiramente gratuitos (não que o 4 shared cobre algum valor, o registro de conta é gratuito).  Os primeiros arquivos a serem transferidos serão os LIVROS DE DESENHO, depois os QUADRINHOS e assim por diante. Bem, para finalizar, gostaria apenas de contar com um pouco de sua paciência, pois a transferência de todos os arquivos será feita aos poucos, em virtude de alguns deles serem um pouco longos e também da conexão da net, que aqui, anda meio ruim. Um grande abraço e bons downloads.

David Silva


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso prático de desenho, A Figura feminina

Curso prático de desenho, A Figura feminina por Sebastião Seabra. Trata-se de um curso desenvolvido especialmente para desenhar as belas curvas femininas, o curso será apresentado pela seguinte ordem: Esboço, Construção, Proporção, Definição e Traço. Um boa leitura para quem gostar de desenhar o corpo feminino, mas não saber desenhar direito. As dicas neste livro são bem simples e fáceis de entender. O livro também é cheio de imagens ilustrativas. Boa leitura.

HQ - NÃO PERCA SEUS DIREITOS TRABALHISTAS

Essa HQ está sendo divulgada pelas redes sociais. Ela representa uma forma muito criativa, didática e interessente de ficar por dentro das polêmicas e sobrias reformas trabalhistas promovidas pelo governo de Temer. Uma ótima opção de leitura.

Perspective for Comic Book Artists

Olá, gente! A pedido de um amigo seguidor do DESENHURAS, posto aqui um livro de desenho sobre perspectiva para quadrinhos de David Chelsea, que por sorte encontrei em meus arquivos, pois nem me lembrava de tê-lo aqui. Bom, o livro está em inglês, mas mesmo assim dá para estudar a aplicação da perspectiva nos quadrinhos. Um abraço a todos.