Pular para o conteúdo principal

A liga extraordinária Volume 3 - parte 1

Londres, 1910. Doze anos após a fracassada invasão marciana. Também se passaram nove anos desde que a Inglaterra mandou um homem à Lua. Trabalhando novamente para a Inteligência Britânica de Mycroft Holmes, ao lado de um rejuvenescido Allan Quatermain, do ladrão reformado Arthur Raffles, do investigador do sobrenatural Thomas Carnacki e do guerreiro imortal Orlando, a Srta. Mina Murray tenta desvendar o mistério por trás de uma mística sociedade secreta e se vê as voltas com a possível destruição de Londres, a coroação do Rei, a passagem do Cometa Halley e o retorno do mais famoso assassino de mulheres da zona portuária, entre outras coisas... O tão aguardado terceiro volume das fantásticas aventuras dos nossos destemidos heróis vitorianos finalmente chega ao Brasil! Escrita por Alan Moore e ilustrada por Kevin O’Neill, A LIGA EXTRAORDINÁRIA – SÉCULO: 1910 resgata a magia das grandes aventuras de heróis clássicos da literatura mundial numa história cheia de ação e referências a diversas mídias! SÉCULO: 1910 é a primeira das três partes que formarão o Volume III d’A LIGA EXTRAORDINÁRIA. Este mesmo exemplar é outros quadrinhos podem ser encontrados no BLOG QUARTEL DO RECO, do amigo Marcelo cujo link segue ai  http://blogdoreco.blogspot.com/. Um blog recheado de quadrinhos da Marvel e DC, Programas completos, Dicas de Informatica, Graficos e Games para PC, visitem é um blog muito bom. Para baixar a referida HQ, clique na imagem abaixo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perspective for Comic Book Artists

Olá, gente! A pedido de um amigo seguidor do DESENHURAS, posto aqui um livro de desenho sobre perspectiva para quadrinhos de David Chelsea, que por sorte encontrei em meus arquivos, pois nem me lembrava de tê-lo aqui. Bom, o livro está em inglês, mas mesmo assim dá para estudar a aplicação da perspectiva nos quadrinhos. Um abraço a todos.

Burne Hogarth em português

Olá, gente!

Segue ai um ótimo livro do desenhista de quadrinhos estadunidense Burne Hogarth. Esta versão está em português e foi publicada em e-book gratuíto pelo blog Desenhistas Autodidatas cujo link segue ai para possíveis visitas: http://desenhistasautodidatas.blogspot.com.br/. Achei importante contribuir com a divulgação e por isso estou postando aqui também o e-book. Quem desejar conhecer este blog, eu recomendo, pois é muito interessante e também tem muito material sobre a arte de desenhar. Bem, até a próxima. 

Novo desenho feito direto no PC

Uma nova tentativa de desenho com a mesa digitalizadora Wacom e o software livre MyPaint. Não vou negar que estou achando muito frustrante desenhar olhando para a tela do computador ao invés de olhar para o lugar onde estou desenhando. Mas, fazer o quê? Quem não tem como comprar uma daquelas mesas digitalizadoras de alta qualidade, se vira com o que consegue.