Pular para o conteúdo principal

A liga extraordinária Volume 2

Londres, 1898. A Era Vitoriana chega ao fim e o século XX se aproxima. É uma época de grandes mudanças e de estagnação, um tempo de completa ordem e caos total. Uma era em busca de campeões! Esses campeões já se reuniram em A LIGA EXTRAORDINÁRIA -VOLUME I, onde enfrentaram o satânico Doutor e o maquiavélico Professor Moriarty. Agora, nossos destemidos aventureiros estão diante de uma nova e aterradora ameaça! Baseada nos grandes clássicos da literatura fantástica do final do século XIX, como Drácula, As Minas do Rei Salomão, O Médico e o Monstro, 20.000 Léguas Submarinas, O Homem Invisível e outras, A LIGA EXTRAORDINÁRIA - VOLUME II mostra Allan Quatermain, Capitão Nemo, Hawley Griffin, Dr. Jekyll, Sr. Hyde e a Srta. Mina Murray enfrentando uma ameaça vinda do planeta Marte quando cilindros metálicos começam a cair nos arredores de Londres e estranhas criaturas provocam o pânico na população! Claramente uma revisitação do clássico livro A Guerra dos Mundos, de Herbert George Wells, esta nova aventura acrescenta novos elementos ao gênero de invasões interplanetárias incorporando personagens de outras obras clássicas como John Carter de Marte, de Edgard Rice Burroughs. Escrita pelo premiado Alan Moore e ilustrada pelo talentoso Kevin O'Neill, este segundo volume de A LIGA EXTRAORDINÁRIA chega ao Brasil pela DEVIR LIVRARIA Para baixar clique na imagem abaixo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso prático de desenho, A Figura feminina

Curso prático de desenho, A Figura feminina por Sebastião Seabra. Trata-se de um curso desenvolvido especialmente para desenhar as belas curvas femininas, o curso será apresentado pela seguinte ordem: Esboço, Construção, Proporção, Definição e Traço. Um boa leitura para quem gostar de desenhar o corpo feminino, mas não saber desenhar direito. As dicas neste livro são bem simples e fáceis de entender. O livro também é cheio de imagens ilustrativas. Boa leitura.

HQ - NÃO PERCA SEUS DIREITOS TRABALHISTAS

Essa HQ está sendo divulgada pelas redes sociais. Ela representa uma forma muito criativa, didática e interessente de ficar por dentro das polêmicas e sobrias reformas trabalhistas promovidas pelo governo de Temer. Uma ótima opção de leitura.

Perspective for Comic Book Artists

Olá, gente! A pedido de um amigo seguidor do DESENHURAS, posto aqui um livro de desenho sobre perspectiva para quadrinhos de David Chelsea, que por sorte encontrei em meus arquivos, pois nem me lembrava de tê-lo aqui. Bom, o livro está em inglês, mas mesmo assim dá para estudar a aplicação da perspectiva nos quadrinhos. Um abraço a todos.