Pular para o conteúdo principal

Fantasma Escarlate

Olá, gente! conheçam o Fantasma Escarlate dos amigos  JJ Marreiro e Fernando Lima cuja arte e roteiro abrilhantam está edição da Revista HeroiZ. Bem, "ecologia e Tecnologia dão o tom das aventuras do Fantasma Escarlate

O personagem, que mistura influencias da Hanna-Barbera com os Tokusatsus (Seriados Japoneses), surgiu de maneira inusitada: Ao ser convidado para uma festa a fantasia, o desenhista Fernando Lima percebeu que não tinha vestimenta apropriada para a ocasião e resolveu desenvolver um traje próprio. Muitas pessoas quiseram saber quem era o personagem e isso o instigou a criar seus quadrinhos. 

Na trama, um jovem guerreiro faz uso de uma avançada tecnologia alienígena a serviço da humanidade. Com seus poderes e auxiliado por sua parceira “Radar” eventos sobrenaturais tornam-se seu cotidiano. 

Após sua estréia (2009) no site armagem.com, o personagem ganhou uma revista digital distribuída em diversos sites. O Fantasma Escarlate também aparece como uma das atrações da revista Herói Z (março/2011) e estrela agora sua própria revista: As Aventuras do Fantasma Escarlate – Especial em cores".

As Aventuras do Fantasma Escarlate
(Especial em Cores)
Lançamento: Laboratório Espacial
Editores: Fernando Lima e JJ Marreiro
Formato: A5 – 24 páginas COR
Informações anuncios e pedidos:
contato@laboratorioespacial.com
Cx Postal 52708
CEP: 60150-970
Fortaleza-CE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perspective for Comic Book Artists

Olá, gente! A pedido de um amigo seguidor do DESENHURAS, posto aqui um livro de desenho sobre perspectiva para quadrinhos de David Chelsea, que por sorte encontrei em meus arquivos, pois nem me lembrava de tê-lo aqui. Bom, o livro está em inglês, mas mesmo assim dá para estudar a aplicação da perspectiva nos quadrinhos. Um abraço a todos.

Burne Hogarth em português

Olá, gente!

Segue ai um ótimo livro do desenhista de quadrinhos estadunidense Burne Hogarth. Esta versão está em português e foi publicada em e-book gratuíto pelo blog Desenhistas Autodidatas cujo link segue ai para possíveis visitas: http://desenhistasautodidatas.blogspot.com.br/. Achei importante contribuir com a divulgação e por isso estou postando aqui também o e-book. Quem desejar conhecer este blog, eu recomendo, pois é muito interessante e também tem muito material sobre a arte de desenhar. Bem, até a próxima. 

Novo desenho feito direto no PC

Uma nova tentativa de desenho com a mesa digitalizadora Wacom e o software livre MyPaint. Não vou negar que estou achando muito frustrante desenhar olhando para a tela do computador ao invés de olhar para o lugar onde estou desenhando. Mas, fazer o quê? Quem não tem como comprar uma daquelas mesas digitalizadoras de alta qualidade, se vira com o que consegue.