Pular para o conteúdo principal

Webdesign # 02

Oi! Segue ai a segunda edição da revista Webdesign. Como havia dito sobre a primeira edição, está revista revela a grande importância do conhecimento do desenho que neste caso é aplicado ao processo de criação de sites para a internet. Neste número, a revista ensina como atrair mais visitantes para o seu site. É importante dizer que, embora as diversas edições desta revista estejam disponíveis em muito blogs e sites, o site original desta revista é o www.arteccom.com.br. Quem quiser visitá-lo esteja a vontade. Boa leitura.


Comentários

  1. Olá David,
    Gostei de seu blog, que traz postagens variadas e interessante que com certeza agradam a todos os gostos.
    Fiz um artigo para divulgar seu blog para os seguidores do Fantasma Brasil.
    De uma olhadinha e se puder deixe um comentário a respeito.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Curso prático de desenho, A Figura feminina

Curso prático de desenho, A Figura feminina por Sebastião Seabra. Trata-se de um curso desenvolvido especialmente para desenhar as belas curvas femininas, o curso será apresentado pela seguinte ordem: Esboço, Construção, Proporção, Definição e Traço. Um boa leitura para quem gostar de desenhar o corpo feminino, mas não saber desenhar direito. As dicas neste livro são bem simples e fáceis de entender. O livro também é cheio de imagens ilustrativas. Boa leitura.

HQ - NÃO PERCA SEUS DIREITOS TRABALHISTAS

Essa HQ está sendo divulgada pelas redes sociais. Ela representa uma forma muito criativa, didática e interessente de ficar por dentro das polêmicas e sobrias reformas trabalhistas promovidas pelo governo de Temer. Uma ótima opção de leitura.

Perspective for Comic Book Artists

Olá, gente! A pedido de um amigo seguidor do DESENHURAS, posto aqui um livro de desenho sobre perspectiva para quadrinhos de David Chelsea, que por sorte encontrei em meus arquivos, pois nem me lembrava de tê-lo aqui. Bom, o livro está em inglês, mas mesmo assim dá para estudar a aplicação da perspectiva nos quadrinhos. Um abraço a todos.