Conheçam o blog Fantasma Barasil


Se você é fã do herói de Lee Falk, o Fantasma, ou quer conhecê-lo melhor. Agora existe um lugar onde você pode realizar seu desejo e matar suas saudades. Estou falando do blog Fantasma Brasil. "Um blog completamente dedicado ao FANTASMA, o primeiro justiceiro mascarado que se tornou um dos mais célebres e duradouros mitos das histórias em quadrinhos". Sim amigos blogueiros, este blog é muito bacana e cheio de novidades sobre "O espírito que anda" visitem e conheçam. Segue abaixo o link do blog, um grande abraço e Feliz Natal.







Comentários

  1. Olá amigo David,
    Fico muito agradecido pela divulgação do Fantasma Brasil.
    Meu blog era um sonho que eu tinha de poder disponibilizar na grande rede histórias do Fantasma em português, pois era dificil encontrar histórias em português, então resolvi criar o FB.
    E meu sonho só se realizou graças a generosidade dos amigos blogueiros (assim como você) que me deram a maior força divulgando o blog, e assim aos poucos esse meu sonho está se realizando.
    Valeu mesmo cara! E precisando da gente já sabe é só falar, e aproveito para desejar a você e sua família um Feliz Natal.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir

Postar um comentário